Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

CENTENÁRIO DA UMBANDA

Dia 15 deste mês a Umbanda comemora 100 anos.
É impressionante como a quantidade de leitores sedentos de esclarecimentos sobre a Umbanda cresce a cada dia, sejam eles frequentadores de centros espíritas kardecistas, de casas universalistas, ou mesmo dos terreiros. Isso ocorre porque a Umbanda se caracteriza como um movimento caritativo de inclusão espiritual que dissemina as verdades universais com base no Evangelho de Jesus, sem se importar com a raça, o status social ou a crença dos que a procuram em busca da caridade e do consolo para seus males.
 Portanto, esclarecer, desmistificar conceitos infundados e fortalecer sua verdadeira identidade, livre de preconceitos religiosos alimentados por uma absurda desinformação é tarefa emergencial providenciada pelo Alto neste ano em que se comemora o centenário de institucionalização da Umbanda como religião brasileira.

                       Do livro: Umbanda Pé no Chão
                                     Noberto Peixoto
                                        ( orientado pelo espírito Ramatis )
                                    

Um comentário:

  1. Por favor!!!Necesito ajuda!!Sofro de depressão crónica,agorafobia(Fobia Social) e Pánicos .Me tratei com varios médicos psquiatras ,Neurologistas,psicoterapeutas ,igrejas que prometíam a cura e curandeiras.Nada deu resultado para curar minha doença.Agora busco ajuda de vocês!!Se existe algum tipo de cura por medio da umbanda me digam,pois minha esposa lhe perguntou a um senho e ele lhe diz que fizerom em mim um trabalho de macumba feio!!Gatei tudo que eu tinha para me curar com médicos e remedios e nada deu resultado!!Se vocês podem ajudar-me entrem em contato comigo no e-mail :elnelsonmar@hotmail.com moro em Nova friburgo -Rj Por favor me AJUDEM !!!Meu filho pequeno necesita de um pai curado que lhe possa dar felicidade!!Aguardo seu contat em breve!!!podem marcar DIA, LOCAL E HORA!!!OBRIGADO!!!!Nelson

    ResponderExcluir